sábado, 30 de julho de 2011

Paleta 30 cores da Catharine Hill

Oiii meninas!


Ontem a noite eu ganhei um suuuper presente, a paleta de 30 cores da Catharine Hill. Eu ainda não tinha nada da marca, mas eu já estava de olho nessa paleta já faz um tempinho. 
A Catharine Hill é uma marca de maquiagem profissional, ela possui desda maquiagem social (que é a que usamos) até a maquiagem artística (teatro, TV, cinema, desfiles...). Os produtos são de alta qualidade, o preço ta na média, e para a alegria das cuiabanas, a Solução Cosméticos vende os produtos da marca (loja on-line da marca AQUI). Essa paletinha saiu por R$ 57,80 aqui em Cuiabá (mas na loja on-line é o mesmo preço). Eu achei a embalagem diferente e engraçada, ela é uma capinha de CD! kkk

A embalagem é assim:
As cores (30) são essas:
Meninas, as sombras são LINDAS!!! 
O legal dessa paleta é que tem sombras que são shimmer (brilhosas), sombras opacas (sem brilho), e algumas são metalizadas. A paleta tem sombras iluminadoras, médias (geralmente usadas na pálpebra móvel) e cores escuras para marcar o concavo e completar um look dramático. As sombras são MEGA pigmentadas e elas fixão SUPER bem. Estou encantada com as cores e a qualidade.

Swatches:
Essa paletinha é uma opção MARAVILHOSA para levar em viagens, pois o estojinho é bem fininho e possui cores lindas e diversificadas para compor looks lindos e arrasadores.

Mas me conta aí: Já usou essa paleta? Gostou? Qua você usa?

beeijOs e bom FDS para todas
;*
Sthéfani Borges

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Misturinhas para colorir a vida

Oi queridas!!!

A gente sempre quer comprar todas as cores possíveis de batom e gloss, aliás é muito mais fácil ter várias cores a disposição. Só que como nem tudo é mar de rosas, não dá para levar todas as cores para casa.
Eu SEMPRE quis o tal do batom Snob da MAC, mas todas as vezes que viajei e fui até a loja estava em falta, ele simplesmente é uns dos batons mais desejados. O Snob é um tom de rosa puxando para o lilás simplesmente lindo que roubou meu coração. Fique triste por não ter comprado, mas como eu sempre digo, para quase tudo há uma solução!
O pensamento é simples: quem não tem cão, caça com gato!
E foi isso mesmo que eu fiz. ^^
Eu comprei o badalado Pink nouveau da MAC (falei nesse post AQUI), ele é um rosa maravilhoso que rapidamente se tornou um dos meus batons preferido, e no mesmo dia eu comprei um gloss lilás da Revlon (falei nesse post AQUI), então resolvi misturar os 2 pra ver no que dava, e não é que o resultado me lembrou demais o Snob?! =)

Pink Nouveau e o Gloss Lilac pastelle:
Pink Nouveau:
Pink Nouveau + Lilac pastelle:
Nossa eu ameiiiiii essa combinação, e chegou perto do lindão do Snob.
Ao ver o resultado mara da misturinha, empolguei e fiz mais testes...

Pink Nouveau e o gloss Nude da Revlon:
Pink Nouveau + gloss Nude:
Ficou um rosê lindo né?! Super clássico e versátil.
O Pink nouveau logicamente é o meu queridão 3 em 1 né. 
Viram como a gente tem muitas cores em casa em poucos frascos?! É só ir misturando e ver a magica de novas cores aparecendo e alegrando seu coração.
Misturinhas é uma coisa que agora eu faço SEMPRE e recomendo muito pra vocês! Então mais uma vez eu digo: quem não tem cão, caça com gato!
Maquiagem é isso, inventar moda. ;)

Mas me conta aí: Já fez misturinhas? Deu certo? Quais cores você misturou?

beeijO amores e bom fds
;*
Sthéfani Borges


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quinta do Esmalte com Regina Mendes - Esmaltes On-line

Oioi, meninas!

Depois que a Sthéfani deu dicas de onde comprar makes na internet, chegou a minha vez de contar o caminho das pedras virtual para chegar até nossos vidrinhos queridos. Já falei de alguns sites em posts anteriores, mas acho que o tema merece um post exclusivo.

Pra vocês terem uma ideia, esse dias fui abrir minha aba de favoritos "esmaltes" e o navegador perguntou: tem certeza que deseja abrir as 215 páginas? Mas acho que o que ele quis dizer foi: sua lokaaaaa #comoassim tem mais de 200 sites de esmaltes??? Vai travar o computador!

Não é loucura, é vício e paixão. Vocês sabem, tudo relacionado a esmaltes me interessa e MUITO.

E não só compras. Lançamentos, tutoriais, técnicas, dicas, enfim, meus favoritos ainda estão divididos em categorias (viginiana on): Blogs Nacionais, Blogs Gringos. Sites de Beleza que também falam de esmaltes, Marcas Nacionais, Marcas Gringas, Compras Gringas e finalmente: Compras Nacionais, que é o babado de hoje.

Antes sair clicando por aí, já aviso: faça seu cadastro no Pag Seguro. Como o nome já diz é a forma mais segura de comprar com cartão de crédito e além disso, nem todos os sites imprimem boleto. Outra forma de pagamento bem confiável é depósito bancário.
Prontas? Os links estão nos nomes dos sites e as dicas nas legendas. Segurem o mouse e vamos lá. 

Site de cosméticos importados. A maneira mais barata, ou menos absurdamente cara de ter os esmaltes mais purpurinados e brilhosos do mundo: os da Deborah Lipmann.
 Apipila
Unico site onde encontrei as bolinhas de aço inoxidável para misturar esmaltes. Muitos acessórios e lançamentos nacionais.
  Bela Glamour
Não bastasse toda a riqueza e variedade de marcas nacionais e importadas, ainda tem uma loja física. Quem estiver de viagem marcada pra São Paulo vale a pena conhecer!
 Boutique da Cah
Especializada em importados. Pra quando você tiver um aumento, ou pra "se dar" um presente de aniversário.
 Forma e Beleza
Antes mesmo das novas coleções da Colorama, Impala e Risqué chegarem às lojas (ainda mais às lojas de Cuiabá) esse site já está vendendo os lançamentos.
 Pimenta Doce
Muita variedade de acessórios para manicure, marcas  nacionais e importadas de esmaltes.
 Pimentinha Store
Pra quem também curte maquiagem é o paraíso. Tem esmaltes nacionais e importados.
 Unique
Loja exclusiva da Sancion Angel. Tem todas as coleções: craquelados, flocados, cromados e a tão desejada Pure Glam.

Espero as dicas tenham sido úteis. Mesmo que não seja pra comprar  na hora, é bom acessar esses sites pra saber das novidades, pesquisar e sonhar, já que não custa nada. Beijocas e até a próxima Quinta do Esmalte.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pó iluminador da Revlon

Oi meninas!

Confesso que o tal do iluminador demorou pra entrar na minha cabeça, porque a gente sempre luta para tirar todo o brilho do rosto e do nada a gente dá uma pincelada de puro brilho na cara?! COMO ASSIM NÉ?!
Mas ainda bem que esse pensamento tosco meu passou, e depois de estudar muito sobre maquiagem (SIM eu estudo maquiagem, leio, assisto, futrico, escrevo... E se deixar viro o dia e a noite só lendo sobre make), percebi que o iluminador é o melhor amigo da mulher, e ele é a cereja do bolo na maquiagem.
O iluminador, serve para saltar (isso mesmo, SALTAR) e valorizar partes do nosso rosto, e ele dá um glow liiiindo de viver na pele, e dá um ar de saúde e beleza no rosto.
Existem vários tipos de iluminador: pó solto, pó compacto, líquido, cremoso e em bastão.
Vim mostrar então, um iluminador MARA da Revlon que eu amo de paixão, ele NUNCA falta nas minhas produções.

Ele é assim:
 Swatche:
A cor é a:

Onde eu apliquei o pó iluminador da Revlon:
Ficou assim:
Lindo né meninas!?! Viram o ar de saúde que ele dá no rosto?!
Se você tem dúvidas de onde o iluminador deve ser aplicado, eu falei sobre isso nesse post AQUI!


Olha as famosas se jogando no iluminador:
Fala a verdade, fica LINDO né?! *.*
Para quem tinha preconceitos com o iluminador como eu, fica aí a dica. =)


Mas me conta aí: Já usou esse iluminador? Gostou? Qual você usa?


Esse iluminador da Revlon você encontra AQUI!


beeijinhOs e até mais
;*
Sthéfani Borges


terça-feira, 26 de julho de 2011

Tutorial preto esfumado com marrom

Oiii queridas!

Hoje eu vou mostrar como eu faço make escura usando apenas 3 tons de sombra.
Vamos lá?!

1. Com um pincel de esponjinha, aplico uma sombra perolada (paleta de 120 cores modelo A) do canto interno até o centro da pálpebra móvel assim:
2. Com um pincel de esponjinha, aplico uma sombra marrom (cinnabar da Mary kay) na outra metade da pálpebra já marcando o  "V" externo assim:
A sombra marrom ajuda a dar profundidade e é perfeita para esfumar a sombra preta
3. Com a mesma sombra perolada usada no passo 1, esfumei um pouco por cima do marrom para não ficar marcado, depois passei o primer da NYX somente no canto interno do olho assim:
4. Peguei com o próprio dedo a sombra pele brilho intenso da Contém 1g (ela é uma sombra perolada com MUITO brilho) assim:
5. Depois peguei uma sombra preta (da paleta de 120 cores modelo A) e fiz o "V" externo e preenchi quase toda a pálpebra móvel já esfumando as bordas assim:
6. Com um pincel lápis, passei a sombra marrom (cinnabar da Mary Kay) na linha dos cílios assim:
7. Passei lápis preto (toque de natureza) na linha d'água e abaixo da llinha d'água também:
8. Depois caprichei no curvex e no rímel:
E o look está pronto!
E ai meninas, gostaram? Agora é a vez de vocês tentarem! =D
Boa sorte a todas e boa maquiagem.

beeijinhOs
;*
Sthéfani Borges